Dani Suzuki estaria vivendo um romance com herdeiro da Globo


Daniele Suzuki levantou rumores de que esteja vivendo um romance com Roberto Marinho Neto, na noite da última quarta-feira (8). A atriz foi vista tomando cerveja com o herdeiro da Rede Globo, no Baixo Gávea, no Rio de Janeiro. A dupla estava sentada em uma mesa com mais quatro amigos e o clima entre os dois era de puro chamego, segundo o jornal "O Dia". A assessoria de imprensa da bela, no entanto, garantiu que Dani é apenas amiga do empresário.

Vale lembrar que, no mês de maio, a famosa colocou um ponto final no relacionamento com Nikolas Antunes, atualmente no elenco de "Liberdade, Liberdade" - novela das 23h da Globo. Este foi o primeiro namoro assumido pela bela desde o término de seu casamento com Fábio Novaes, em 2013 - juntos eles são pais do pequeno Kauai. Já Roberto Marinho Neto tem uma lista caprichada de conquistas no mundo das celebridades. Dentre elas, destacam-se Marina Ruy Barbosa, Ana Beatriz Nogueira e Izabel Goulart.

Dani Suzuki estaria vivendo um romance com herdeiro da Globo Dani Suzuki estaria vivendo um romance com herdeiro da Globo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:49:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.