Justus vende seus negócios para se dedicar só à TV


Em entrevista, Roberto Justus falou sobre a satisfação de estar à frente da atração: "Adorei fazer, foi muito, muito legal. Dá para ver que eu me diverti fazendo." E como todos sabem, este não foi o primeiro reality show que teve Justus como apresentador. O empresário também foi o grande nome das edições mais recentes da Fazenda e também, é claro, do programa O Aprendiz. Mas ele já entrega que o Power Couple é especial: "Como um reality que tem confinamento, provas e etc, são semelhantes em uma série de coisas. Mas com casais nunca tinha sido feito nesse país, sempre individuais. As provas eram diferentes, as apostas eram uma coisa que não existiam em reality shows, e tinha gente que não apostava nada. Então tem uma convergência, uma somatória de fatores bem diferentes dos outros programas, e por isso também fez tanto sucesso."

E o que ele pode nos adiantar sobre as novas edições da Fazenda e do Power Couple, que está com a segunda temporada confirmada para o próximo ano, ainda sem data para estrear: "A Fazenda ainda não está na grade, não é certeza. O Power Couple anunciamos hoje que já está na grade mas não tenho detalhes ainda. Nem começamos a formatá-lo. Mas é uma coisa interessante, porque agora a gente aprendeu a fazer o programa. É a primeira vez que ele está sendo feito neste formato. É a nossa obrigação fazer melhor, já temos a experiência. Tem que deixar o gostinho de quero mais para o público, então ano que vem estará de volta."

Se você pensou que o apresentador mandaria alguém para roça ou demitira algum casal do programa, se enganou! Parece que Roberto Justus está encantado com o sucesso do programa. O apresentador só fez elogios aos participantes, que para ele, todos são de personalidade muito forte: "Ah, eu não pensei muito nisso, mas o que eu imaginava aconteceu, os dois casais que mereciam estar na final, conseguiram chegar lá. Eu não demitiria ninguém, porque eles foram muito bravos, desde o início todos eles fizeram coisas muito mais impressionantes do que eu imaginava, se superaram."

Antes mesmo de estrear, os rumores de que Roberto Justus e sua esposa, Ana Paula Siebert, estariam como competidores da atração circularam nas redes sociais. No entanto, a atração se concretizou com Justus à frente da versão brasileira do reality show. Para ele, a idade não lhe permite participar mais de competições assim: "Eu não tenho mais idade para participar, mas caso eu estivesse lá, eu acho que eu seria muito competitivo, eu seria um belo de um competidor, tenho certeza."

Aliás, a carreira de apresentador é agora o ofício principal de Roberto Justus, que recentemente contratou o empresário Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe Camargo e responsável por cuidar da carreira da apresentadora enquanto estava viva, para investir na carreira artística do empresário, que se cansou do mundo dos negócios: "Eu cansei um pouco de ficar tão dividido entre o mundo dos negócios e a televisão, eu sou apaixonado por esse meio (televisão), adoro fazer, me dedico muito, então estava na hora de me concentrar em alguma coisa. São 36 anos como empresário, publicitário, eu já vendi meus negócios pros meus sócios, continuo como chairman, mas não estou no dia a dia, agora tenho tempo para me dedicar à TV. Era duro fazer as duas coisas ao mesmo tempo, competir com os empresários e com outros apresentadores, agora prefiro ficar com o lado artístico."

O lado mais artístico de Roberto Justus, promete ainda que os telespectadores enxerguem um apresentador muito menos durão de que sua fama de empresário leva. O astro contou que os tempos de demissão ficaram para trás: "Essa coisa de ser durão não existe mais, foi na época do Aprendiz, já foi, eu sou um ser humano como qualquer outro. Sou exigente, mas não sou durão, as pessoas já viram isso na Fazenda e agora no Power Couple."

Justus vende seus negócios para se dedicar só à TV Justus vende seus negócios para se dedicar só à TV Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:24:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.