Rafael Vitti é o grande vencedor do 'Truque Vip'


Rafael Vitti é o grande vencedor do Truque Vip! O ator recebeu o troféu de Murilo Rosa, campeão do ano passado. A disputa foi acirrada e ele ficou apenas um voto à frente do adversário Bruno Garcia.

Deborah Secco escolheu Rafael Vitti como o vencedor. Em seguida, Marcelo Serrado deu seu voto para Bruno Garcia. Moisés Lima, jurado técnico, elogiou o trabalho dos dois atores e escolheu Vitti como o melhor da disputa. "Foi perfeito. Deu um show!", avaliou.

Com o voto da plateia para Bruno, a competição ficou empatada e a escolha dos telespectadores deu a vitória a Rafael Vitti, sagrando-o campeão da disputa de 2016. A grande final do Truque Vip teve performances incríveis, com números de ilusionismo, escapismo e muito mais.

Rafael Vitti abriu a disputa da final com um número de ilusionismo. O ator apareceu e desapareceu várias vezes no palco em uma apresentação de mágica com direito a carrão vermelho e muitos efeitos. Bruno Garcia, em sua primeira apresentação da grande final, interagiu com o público. Em um número de mentalismo, ele contou com a participação de três pessoas da plateia e impressionou ao brincar com os adversários da disputa.

Na sua segunda apresentação, Rafael Vitti encarnou um mágico de circo e interagiu com a plateia em número que misturou cartas de baralho e um canhão que o fez desaparecer no palco do programa. Um show! Fechando as apresentações, Bruno Garcia mostrou seu talento em um número de escapismo. Preso em um sarcófago em chamas, o ator se livrou da armadilha são e salvo. Dá para acreditar?

Rafael Vitti é o grande vencedor do 'Truque Vip' Rafael Vitti é o grande vencedor do 'Truque Vip' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.