SuperStar 2016: Assista ao 12º episódio Completo


Assista ao décimo segundo episódio da terceira temporada de "Superstar" e saiba tudo o que aconteceu no reality musical que é Apresentado por Fernanda Lima e Rafa Brites. E traz como jurados Daniela MercuryPaulo Ricardo e Sandy

Na primeira fase do SuperStar, muitas bandas passaram pelo palco e garantiram suas vagas para a próxima etapa. Algumas delas não passaram logo de cara e foram para a repescagem para se apresentarem uma segunda vez. Na repescagem, só duas bandas passaram para a próxima fase, que reuniu um total de 20 bandas classificadas.

segunda fase do SuperStar começou com tudo! Com 20 bandas aprovadas pelo público e pelos jurados, nessa nova fase, quatro grupos deixaram o reality, que foi dividido em dois programas. A cada programa dez bandas subiram no palco. Oito grupos se classificavam para a próxima fase, duas bandas deixavam o reality, que reuniu um total de 16 bandas classificadas para a próxima etapa da competição.

terceira fase do SuperStar entrou em uma fase decisiva: o Top 16. Com 16 grupos aprovados, todas as bandas se apresentaram. Quatro deixaram a competição e 12 seguiram para a próxima fase do reality.

Com 12 grupos aprovados, começou a quarta fase do SuperStar: o Top 12. Todas as bandas se apresentaram. As duas bandas com a menor pontuação no ranking deixaram a competição e as 10 seguiram para a próxima fase do reality.

quinta fase do SuperStar entrou em uma fase decisiva. Foi a vez do Top 10. A votação seguiu igual para jurados e público. Mas essa fase contou com a participação de três convidados especiais: Samuel RosaSandra de Sá e Mumuzinho, que após todas as apresentações escolheram uma banda de sua preferência para dar mais 3% ao placar. As oito bandas com a melhor pontuação seguiram para a próxima fase, enquanto as duas que menos pontuarem deixaram o programa.

Com a sexta fase do SuperStar, a competição chegou na reta final. Agora com o Top 8. Oito bandas disputaram as últimas vagas no reality musical, mas somente quatro bandas passaram para a grande final Nessa fase, a votação para o público seguiu igual. Mas mudou para os jurados, que durante as apresentações não votaram. Apenas ao final do programa, cada um deles escolheu uma banda para somar 7% ao placar final dela.

O Superstar definiu seus quatro finalistas: Bellamore, Fulô de Mandacaru, Outro Eu e Plutão Já Foi Planeta vão disputar a grande final. A banda vencedora será premiada com R$ 500 mil e um contrato com a Som Livre para o lançamento de um álbum.

A grande final do 'SuperStar' será decidida em três etapas:

1ª rodada: As 4 finalistas vão se apresentar com votação do público e dos jurados. As três mais bem votadas seguem na competição
2ª rodada: As 3 bandas se apresentam com votação do público e dos jurados. As duas mais bem votadas seguem na competição
Rodada final: As 2 bandas se apresentam e somente o público votará definindo, assim, a banda SuperStar da temporada.

Assista ao 12º episódio Completo de SuperStar 2016:


SuperStar 2016: Assista ao 12º episódio Completo SuperStar 2016: Assista ao 12º episódio Completo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:06:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.