Zilu é internada e operada novamente para tratar grave infecção


Zilu Camargo foi internada nesta sexta-feira (3) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para passar por uma cirurgia delicada, para tratar de uma grave infecção na região da mandíbula.

Após a operação, ela tranquilizou seus seguidores no Instagram e agradeceu pelas manifestações de carinho, mas não deu mais detalhes sobre a infecção. "É incrível acordar e ler tantas mensagens de fé e carinho", escreveu. "Estou me recuperando bem - embora com muitas dores - e estou muito fortalecida na fé que me cura e me sustenta!", escreveu a apresentadora na legenda. Recentemente, Zilu teve que ser internada duas vezes após contrair uma infecção bacteriana causada por uma prótese de silicone no queixo.

Na noite de sexta, a assessoria da ex-mulher de Zezé Di Camargo informou que ela encontrava-se sedada e sem previsão de alta, e ainda rechaçou que a infecção estava relacionada a procedimentos estéticos. "Nada tem a ver com procedimentos estéticos, como vem sendo noticiado em alguns veículos de comunicação. Pedimos o respeito, as orações, a sensatez e a colaboração da mídia nesse momento delicado. Zilu Godoi Camargo passa bem, encontra-se sedada, sem previsão de alta e em total recuperação! Desde já, agradecemos as manifestações de carinho e demonstrações de afeto, na certeza que em breve Zilu estará restabelecida", diz trecho da nota publicada nas redes sociais da apresentadora.

Zilu segue com cuidados do médico Dr. Roberto Kalil. Ela foi operada pelos médicos Dr. Marco Pitta e Dr. Pedro Albuquerque.

Leia na íntegra a nota da assessoria de Zilu:

"Zilu Godoi por meio de sua assessoria, vem através desta nota, esclarecer que passou por uma delicada cirurgia nesta sexta feira (03/06) para retirada de uma grave infecção na região mandibular, que nada tem a ver com procedimentos estéticos, como vem sendo noticiado em alguns veículos de comunicação! Pedimos o respeito, as orações, a sensatez e a colaboração da mídia nesse momento delicado. Zilu Godoi Camargo passa bem, encontra-se sedada, sem previsão de alta e em total recuperação! Desde já, agradecemos as manifestações de carinho e demonstrações de afeto, na certeza que em breve Zilu estará restabelecida."

Zilu é internada e operada novamente para tratar grave infecção Zilu é internada e operada novamente para tratar grave infecção Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.