Claudia Rodrigues sofre fraturas após assalto em Curitiba


Claudia Rodrigues fraturou o pé direito, o tornozelo e a fíbula (osso da perna) em um assalto sofrido em Curitiba, no Paraná, na última sexta-feira (15). No início da manhã desta sexta-feira, a humorista em recuperação de um transplante de células-tronco embarcou de cadeira de rodas no Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro, para São Paulo. "Estou nesse momento com a Claudia fazendo exames no (hospital) Albert Einstein por conta dessas fraturas", disse ao Purepeople a empresária da atriz.

A comediante usou sua conta no Youtube para comunicar aos fãs a violência sofrida na capital paranaense. "Vim aqui dar uma notícia triste. Eu, minha filha, Isabela (de 13 anos) e minha empresária, Adriane Bonato, fomos assaltadas em um bairro nobre de Curitiba por dois homens armados. Com muita violência, tiraram a gente do carro. Quebraram o meu pé, meu tornozelo, minha fíbula, veja bem. Por conta disso, vou ficar dois meses sem colocar o pé no chão", desabafou Claudia, alvo de boatos envolvendo a sua morte.

Por isso, a eterna Marizete do seriado "A Diarista" teve que deixar para 2017 a estreia de sua atração na rede social. "Os meus planos mudaram. Em outubro eu ia estrear o programa 'Cara a Cara com Claudia Rodrigues'. Passou para o ano que vem", completou a atriz de 45 anos clicada com frequência durante passeios pela orla da cidade.

Artista vai receber indenização do ex-namorado
Há três meses circulou a informação que a comediante venceu o processo movido contra o lutador Marcos Felllipe Rebello Gomes, seu ex-namorado. Claudia emprestou para a empresa dele R$ 103 mil, em 2009. Porém doze meses depois ela não havia recebido o dinheiro de volta. A decisão foi do juiz Rodrigo José Meano Brito. Ao mesmo tempo, a atriz resolveu alugar um apartamento de três quartos, cobrando R$ 2 mil a diária.

Claudia Rodrigues sofre fraturas após assalto em Curitiba Claudia Rodrigues sofre fraturas após assalto em Curitiba Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.