Iluminados: Évila Queiroz é a quinta finalista e ganha R$ 50 mil


Depois de três anos sem cantar em um palco, Évila Queiroz reacendeu sua paixão pela música no Iluminados, do Domingão do Faustão. Nascida em Marabá, no Pará, ela se mudou para Goiânia ainda criança, e deixou a música de lado para seguir vários outros caminhos, como ser babá, garçonete, trabalhar com moda e, o mais recente, vender pipoca gourmet. Na quinta semana do quadro, porém, Évila voltou para a casa com o prêmio de R$ 50 mil e com vaga garantida na final. "Me sinto muito honrada por estar nessa fileira de finalistas. Em um momento, pensei em desistir de tudo e ir pra casa, mas ainda bem que eu fiquei. Quero pipocar só no palco", comemora nos bastidores. No palco do Domingão do Faustão, os cantores foram julgados por Zélia Duncan e Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba.

Apaixonada por música calma, como ela mesma define, Évila precisou mostrar seu talento para vários estilos musicais e habilidade para cantar em português, inglês e italiano. Com tantos obstáculos, ela conta que teve a sensação de que seria eliminada. "Pisei no palco pensando que eu ia embora. A gente não sabe o que vai acontecer. A gente estuda pra caramba, eu não tenho dormido essa semana toda estudando, é muita adrenalina, é uma loucura lascada", diz a participante, que é fã de Tom Jobim, Caetano Veloso, Djavan, Aretha Franklin e Yolanda Adams.

Agora, ela se prepara para enfrentar Aline Souza, Karielle Gontijo, Filipe Labre e Guga Camafeu na final do quadro. "Vou precisar de concentração, muita oração, equilíbrio e estudo porque são todos muito bons", elogia ela, que elege Filipe como seu principal concorrente. "Ele arregaça as mangas, é danado", brinca. Se antes da experiência Évila só cantava em casa para o marido enquanto preparava os doces, os planos agora mudaram. Além de estar pronta para encarar o público e soltar a voz, ela também faz planos para investir o prêmio do Iluminados: "Vou guardar para render um pouco e comprar a minha casinha".

Iluminados: Évila Queiroz é a quinta finalista e ganha R$ 50 mil Iluminados: Évila Queiroz é a quinta finalista e ganha R$ 50 mil Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.