Patrocínio milionário muda nome do programa ‘Mega Senha’


Em uma grande ação marketing, o programa Mega Senha, apresentado por Marcelo de Carvalho na Rede TV!,. será rebatizado. A atração terá o nome de Mega Senha Sidney Oliveira. Para quem não ligou o nome à pessoa, trata-se do dono da rede de farmácias Ultrafarma.

O contrato começa a partir de julho de 2016 e vai até o final de 2019, envolvendo um valor que gira em torno de 1,5 milhão de reais por mês. O patrocínio traz também um quadro no programa, além de incluir o logo de Sidney Oliveira na página oficial da atração no Facebook. Em tempo: a empresa também é a nova patrocinadora da seleção brasileira. Oliveira fala mais sobre a parceria:

Por que o nome do programa terá seu nome e não da Ultrafarma?
Vamos mostrar no programa os produtos da linha “Sidney Oliveira”, que leva meu nome, lançada há quase dois anos. É a maior linha de vitaminas e minerais do país, mas há também itens de maquiagem.

Vai ficar orgulhoso em dar nome a um programa de TV?
Orgulhoso não seria bem o termo, acho que faz parte da minha trajetória. Comecei a trabalhar com 8 anos de idade, no interior do Paraná, e depois mudei para São Paulo. Foi aqui que abri minha primeira farmácia. Sempre utilizei a televisão para divulgar os produtos, inclusive fazendo eu mesmo os merchandising.

Patrocínio milionário muda nome do programa ‘Mega Senha’ Patrocínio milionário muda nome do programa ‘Mega Senha’ Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:17:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.