Tiago Leifert é cotado para apresentar 'BBB17' no lugar de Pedro Bial


Pedro Bial pode deixar o "Big Brother Brasil" em 2017. Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", Tiago Leifert é um dos nomes fortes a assumir o comando do programa, que volta em janeiro do próximo ano e está buscando novos participantes nas redes sociais. À frente das 16 edições anteriores do reality show, Bial está cotado para assumir as noites da TV Globo no lugar de Jô Soares. Com isso, o mais provável seria ele deixar o "BBB" para se dedicar apenas ao novo projeto.

O apresentador do "The Voice Brasil" e do "É de Casa" é um nome que agrada a emissora por seu carisma e sucesso entre o público. Ainda de acordo com a publicação, as primeiras reuniões para acertar a troca já foram feitas.Com a saída de Jô, Marcelo Adnet era o nome mais cotado para assumir o horário na emissora, mas o humorista acabou emplacando um talk-show semanal às quintas-feiras, o "Adnight". A previsão de estreia é em agosto.

Jô pode voltar ao SBT em 2017
No fim deste ano, o "Programa do Jô" sai do ar e o apresentador se despede da Globo. Mas segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", ele já teria seu retorno garantido à TV. O colunista afirma que Jô tem um pré-contrato com o SBT, de onde saiu em 1999, e o humorista teria feito um acordo verbal com o canal de Silvio Santos. No entanto, a assessoria de imprensa do SBT negou qualquer negociação com o Jô. Uma outra possibilidade é a de que Jô assuma uma atração no canal a cabo GNT.

Tiago Leifert é cotado para apresentar 'BBB17' no lugar de Pedro Bial Tiago Leifert é cotado para apresentar 'BBB17' no lugar de Pedro Bial Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 13:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.