Wanessa vive crise no casamento de 9 anos com Marcus Buaiz, diz jornal


Wanessa está enfrentando uma crise no seu casamento de nove anos com o empresário Marcus Buaiz, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta segunda-feira (11). O desentendimento teve início por conta de divergências na carreira da cantora, clicada embarcando com os filhos na semana passada. Até a semana passada, a filha de Zezé Di Camargo era administrada por uma empresa do marido.

Marcus chegou a dormir fora de casa e cogitou pedir a separação. De acordo com a publicação, o empresário tem levado em conta os filhos do casal, José Marcus, de 4 anos, e João Francisco, de 2. A assessoria de Wanessa negou qualquer crise no casamento, uma vez que o casal não quer que o caso venha a público: "Nunca estiveram tão bem e felizes".

Já no campo profissional, a irmã de Camilla Camargo apresenta o seu novo empresário, Wander de Oliveira, parceiro de negócios do marido. A pedido do avô paterno, ela volta a adotar o sobrenome Camargo. Além disso, lança novas composições em português.

Filha de Zilu não foi ao casamento do primo, que teve Graciele como madrinha
Em maio, um dos sobrinhos de Zezé se casou em Goiânia. O noivo escolheu o irmão de Luciano e Graciele Lacerda como um dos casais de padrinhos. Na ocasião, nenhum dos filhos de Zezé e Zilu prestigiaram a cerimônia. A artista já havia dito que tomou a decisão de respeitar o relacionamento do pai com a capixaba.

Wanessa vive crise no casamento de 9 anos com Marcus Buaiz, diz jornal Wanessa vive crise no casamento de 9 anos com Marcus Buaiz, diz jornal Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.