'André Gonçalves e Danielle Winits estão felizes', afirma assessoria da atriz


Danielle Winits e André Gonçalves estão felizes, informa a assessoria de imprensa da atriz nesta segunda-feira (1º). O romance teria surgido nos bastidores do quadro "SuperChef Celebridades" do "Mais Você", encerrado na semana passada. Desde então, os atores passaram a sair e eram vistos juntos nos Estúdios Globo, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. O novo casal deve embarcar para uma viagem para a Europa ainda nesta segunda.

"Danielle e André estão felizes, porém não falaram nada além disso", acrescenta a porta-voz da atriz. A artista estava solteira desde maio, quando terminou o seu relacionamento de quatro anos com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes. Na época, circulou a informação de que a atriz teria dispensado o ex-atleta porque ele não marcou a data do casamento. Em 2015, André e Danielle atuaram no programa "Tomara Que Caia".

Ator tatuou rosto de cantora no braço
André e Bianca Chami oficializaram a união no final de 2013, mas em março seguinte o ex-participante da segunda temporada do reality "Casa dos Artistas" (exibido pelo SBT em 2002) anunciou sua separação da cantora. Eles, no entanto, ficaram pouco tempo separados. Em janeiro do ano passado, o ator se declarou para Bianca e tatuou o rosto dela em seu braço.
'André Gonçalves e Danielle Winits estão felizes', afirma assessoria da atriz 'André Gonçalves e Danielle Winits estão felizes', afirma assessoria da atriz Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.