Band desiste de produzir 'CQC'


O período sabático do "CQC" se tornou uma pausa definitiva. A Band resolveu que não irá mais produzir o humorístico. Segundo o jornal "Agora S.Paulo", a direção do canal chegou à conclusão que seria necessário investir um dinheiro pesado na reformulação do projeto que perdeu força no mercado - e junto ao público - nos últimos anos. Operando com um orçamento baixíssimo, a emissora paulista abortou a ideia de contar com a atração em sua grade em 2017.

Vale lembrar que os principais nomes do programa foram contratados pela Globo. Integrantes da bancada na última temporada do projeto, em 2015, Rafael Cortez faz parte do elenco do "Vídeo Show" e Marco Luque foi reforça o time do "Altas Horas".

O cancelamento não significa que a empresa tenha desistido da parceria com a Cuatro Cabezas, idealizadora do formato do "CQC".  Criações da produtora, "A Liga" e "O Mundo Segundo os Brasileiros" ganharão novas temporadas em breve.
Band desiste de produzir 'CQC' Band desiste de produzir 'CQC' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:36:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.