Globo surpreende e parabeniza SBT pelos 35 anos


A Globo devolveu a gentileza do SBT no seu aniversário de 50 anos e parabenizou a emissora de Silvio Santos por seus 35 anos de existência, nesta sexta-feira (19), pelo Twitter"Um grande abraço pelo dia de hoje e desejos de vida longa! Boa festa para todos!", escreveu o canal em seu perfil no microblog.

Há algum tempo, a direção da emissora carioca vem se aproximando da concorrente. Há dois anos, a empresa de Roberto Marinho chegou a lamentar a morte de Roberto Bolaños, criador do seriado "Chaves" - uma das estrelas da programação do Anhanguera. Durante a última edição do "Teleton", a turma do Projac também elogiou o trabalho do SBT.

Vale lembrar que Silvio Santos, vira e mexe, é citado em programas da Globo e Carlos Alberto de Nóbrega chegou a estrelar uma esquete do "Tá no Ar" - mesmo a "A Praça É Nossa" sendo concorrente direta do humorístico.
Globo surpreende e parabeniza SBT pelos 35 anos Globo surpreende e parabeniza SBT pelos 35 anos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.