Iluminados: Filipe Labre é o grande vencedor


Não teve luz vermelha que atrapalhasse o brilho da voz de Filipe Labre! Após escapar de todas as rodadas, o cantor conquistou a maioria dos votos e foi o vencedor do Iluminados. Para chegar ao primeiro lugar do pódio no quadro musical do Domingão do Faustão, ele teve que vencer concorrentes de peso, como Aline Souza, Angelica Sansone, Évila Queiroz, Guga Camafeu e Karielle Gontijo.

Além do público, o quadro teve a participação de Alcione e Xororó no juri. Os cantores ressaltaram a dificuldade das apresentações e parabenizaram o primeiro lugar. Antes de arrasar na Final, Filipe Labre teve que passar por duas luzes vermelhas.

Na primeira vez, Alcione salvou o cantor após se encantar com a apresentação do sucesso "Não deixe o samba morrer". A segunda vez foi na semifinal: Filipe foi escolhido por Xororó junto com Alcione. O cantor apresentou a canção 'We are the champions'. Porto Solidão, de Jessé, foi a música que decidiu a disputa. O público se encantou com a apresentação de Filipe e Karielle, mas o cantor levou a melhor na competição!

Iluminados: Filipe Labre é o grande vencedor Iluminados: Filipe Labre é o grande vencedor Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.