Antônia Fontenelle e Flávia Alessandra brigam por herança após DNA negativo


O segundo teste de paternidade feito pela professora Michelle Santos, de 39 anos, deu negativo. Ela tentava provar na Justiça ser filha do diretor de TV da Globo Marcos Paulo, morto em novembro de 2012. As informações são da coluna Radar On-Line, da revista Veja, deste domingo (25). Após o resultado, a disputa pela herança de R$ 25 milhões se restringe às filhas do diretor, uma delas do casamento com a atriz Flávia Alessandra e a outra da viúva Antonia Fontenelle.

Na época em que morreu, Marcos  Paulo era casado com a atriz Antonia Fontenelle. A união durou sete anos. A viúva já se casou novamente, dessa vez, com o funkeiro Jonathan Costa. Antes de Fontenelle, Marcos Paulo foi casado com a atriz Flávia Alessandra, hoje casada com o comunicador Otaviano Costa.

Marcos Paulo foi casado seis vezes e era pai de três filhas. Sua primeira mulher foi a modelo italiana Tina Serina (1970-1971), com quem teve sua filha, Vanessa. Sua segunda esposa foi a jornalista Márcia Mendes (1976-1977). Depois, ele se casou com a também jornalista Belisa Ribeiro (1978-1981). Após foi casado com a atriz Renata Sorrah (1982-1984), mãe de sua filha Mariana. Foi marido também da atriz Flávia Alessandra (1997 – 2002), com quem teve a filha Giulia. De 2006 a 2012 Marcos Paulo estave com Antônia Fontenelle. Morreu casado com ela.

Antônia Fontenelle e Flávia Alessandra brigam por herança após DNA negativo Antônia Fontenelle e Flávia Alessandra brigam por herança após DNA negativo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:06:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.