Domingos Montagner desaparece após mergulho no rio São Francisco


Protagonista de "Velho Chico", Domingos Montagner está desaparecido. O ator teria sumido, nesta quinta-feira (15), após dar um mergulho no rio São Francisco, em um local chamado de Prainha, em Alagoas, e não voltou mais.

Par romântico de Domingos Montagner na novela Velho Chico, trama das 9 da Globo, a atriz Camila Pitanga estava com o ator quando ele mergulhou no rio São Francisco, no começo da tarde desta quinta-feira, e desapareceu. Ao notar que o ator não voltava à superfície, Camila entrou em desespero e começou a berrar. “Ela gritava com as mãos na cabeça”, conta Josivânia Maria de Araújo Domingos, a Lalá, dona do restaurante Caçoá, localizado na prainha do rio onde Montagner e Camila estavam.

“Um menino veio me contar no restaurante, eu achei que fosse gravação. Mas, quando vi o movimento na área, percebi que era algo sério e fui olhar de perto. Camila estava em cima de uma pedra, de onde o ator pulou, gritando em desespero, ‘Socorro, socorro’”, conta Lalá. Segundo ela, foi preciso um barco para tirar Camila, porque a pedra usada por Domingos para o mergulho fica no meio do rio.

De acordo com Lalá, o rio São Francisco tem uma correnteza muito forte naquela área. Ela também conta que Montagner sempre foi “dos melhores” do elenco de Velho Chico. “Ele é super-simpático, brincava com a gente e vinha trazer o prato no balcão depois de comer. Era dos melhores”, diz. “Tem atores mesmo que… meu Deus do céu.”

Segundo a polícia local, as buscas pelo artista começaram por volta das 14h30. Além de policiais, bombeiros e pescadores procuram pelo veterano. "Ao que tudo indica, eles foram tomar banho no Rio São Francisco e o Domingos teria escorregado e afundado. Estamos há duas horas fazendo buscas pelo local."  "O local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água" contou o soldado Carlos Santos. Segundo o jornal "O Dia", Montagner teria decidido tomar um banho após almoçar com Camila Pitanga em um restaurante da região.

O desaparecimento aconteceu por volta das 14h e mobiliza um contingente numeroso. "São 15 policiais militares, 2 helicópteros, 2 lanchas e vários pescadores locais estão tentando encontra-lo. Esperamos que ele saia dessa com vida, mas pela minha experiência, acho muito difícil isso acontecer. Acho que ele pode estar morto", analisa o tenente.

Nas redes sociais, muitas pessoas comentaram a situação e apontaram a semelhança com a ficção. Na trama das nove, o ex-marido de Luzia (Lucy Alves ) desapareceu no rio São Francisco após ser alvo de uma emboscada de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) . No entanto, alguns dias depois, ele foi encontrado pela amada Maria Tereza (Camilla Pitanga) em uma aldeia indígena.

O veterano viajou para o Nordeste com a equipe da novela das 21h da TV Globo para gravar as cenas finais da trama de Benedito Ruy Barbosa. O trabalho só terminaria no próximo domingo (18). Além dos protagonistas, viajaram para o interior sergipano os atores Gabriel Leone, Lucy Alves e Giullia Buscacio . O último capítulo do folhetim, vale lembrar, será exibido no dia 3 de outubro.

Domingos Montagner desaparece após mergulho no rio São Francisco Domingos Montagner desaparece após mergulho no rio São Francisco Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:42:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.