Ex-BBBs Kamilla Salgado e Eliéser se casam em São Paulo


Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio se casaram no fim da tarde deste domingo, 4, na capela da PUC, Zona Oeste de São Paulo. Os noivos, que se conheceram na casa do "Big Brother Brasil 13", disseram o "sim" em uma cerimônia para 300 convidados. As alianças da cerimônia foram levadas em uma flor feita de cristais Swarovski pelo joalheiro Julierme Farlei. A avó da Kamilla, Dona Neide, levou até o altar uma imagem da Santa Nossa Senhora de Nazaré, padroeira de Belém, cidade natal da noiva.


Kamilla se emocionou ao colocar a aliança na mão do noivo. Já Eliéser começou a chorar muito antes, quando recebeu a noiva no altar. O padre Valeriano brincou ao encerrar a cerimônia: "Tudo começa no Big Brother, né?". Os noivos saíram da igreja ao som da oração de São Francisco, oração preferida da Kamilla. A canção "A Thousand miles", música-tema do casal desde o BBB, também fez parte da trilha da cerimônia. Mais cedo, Kamilla e Eliéser se arrumaram em suítes separadas do Hotel Hyatt, na Zona sul de São Paulo. A festa aconteceu na sequência na Casa Bisutti, em São Paulo.


Em uma cerimônia para cerca de 300 convidados, os noivos, literalmente, não economizaram. Eliéser chegou ao local em uma Ferrari vermelha, avaliada em 800.000 reais. O carrão de luxo alugado combinou com o porte do paranaense, que desfilou um garboso terno azul da Camargo Alfaiataria, loja de moda masculina que produz looks que chegam a 30.000 reais.


Na mesma toada, Kamilla desfilou um vestido de princesa, feito pelo estilista Tom Felix. Com 5.000 cristais cravejados e doze saiotes bufantes, o modelo foi avaliado em torno de 40.000 reais. No total, contando os acessórios, o look teria custado cerca de 200.000 reais.

O destino da lua-de-mel dois noivos é mantido em segredo, mas a viagem só vai acontecer dia 1 de outubro porque os dois têm compromissos profissionais para cumprir.

Ex-BBBs Kamilla Salgado e Eliéser se casam em São Paulo Ex-BBBs Kamilla Salgado e Eliéser se casam em São Paulo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.