Família de Domingos Montagner terá indenização milionária e pacote de ajuda da Globo


A família --mulher e filhos-- do ator Domingos Montagner, 54, que morreu afogado no rio São Francisco na semana passada, durante intervalo da gravação de "Velho Chico", deverá receber três indenizações diferentes.

A primeira e imediata será de um seguro que a Globo mantém para seu elenco. Pode sair ainda nos próximos dias e está estimado pelo mercado entre R$ 1,5 milhão e R$ 3 milhões.

A segunda indenização deverá ser paga provavelmente pela Prefeitura de Canindé, que será acionada acionada judicialmente pela família do ator --com apoio do Jurídico da Globo. Essa indenização, no entanto, ainda poderá levar anos para ser paga, mas seu valor pode chegar a vários milhões de reais..

Segundo a coluna apurou, além da indenização do seguro, a TV Globo também vai oferecer um "pacote" de benefícios para a família Montagner. Esse pacote deve incluir não só o pagamento integral do contrato do ator (que terminaria apenas em 2020), como também bolsas de estudo e também planos de saúde ao menos até a maioridade dos filhos.

Procurada, a Globo, por meio da CGCom, não quis comentar detalhes do pacote de ajuda e disse apenas: "Neste momento tão doloroso  a TV Globo está focada em adotar todas as medidas possíveis para confortar e apoiar os familiares do ator a enfrentar essa fatalidade, entre elas as de natureza legal."

A TRAGÉDIA
Montagner morreu durante um intervalo das gravações, num trecho perigoso do rio São Francisco, na cidade de Canindé, Sergipe. A prainha onde o ator se afogou era imprópria e perigosa para banhos, mas não tinha nenhum tipo de aviso. Montagner estava no local com Camila Pitanga e um motorista da Globo, que os levou. A atriz por pouco também não se afogou. Seu enterro aconteceu em São Paulo no último sábado, cercado de amigos da Globo e fãs.

Família de Domingos Montagner terá indenização milionária e pacote de ajuda da Globo Família de Domingos Montagner terá indenização milionária e pacote de ajuda da Globo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:49:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.