Globo planeja novo "Sai de Baixo" para noites de domingo com Tom Cavalcante


A Globo está desenvolvendo a passos largos um novo programa para as noites de domingo, após o "Fantástico". Escrito por Marcelo Saback, será um humorístico com plateia e participação de grandes nomes do humor liderados por Tom Cavalcante, dentre eles, Fabiana Karla, Rodrigo Sant'anna e Thalita Carauta.

O projeto está correndo no departamento do Boninho e já provoca uma grande expectativa, porque até agora, apesar dos muitos tiros naquela faixa, ainda não foi possível criar algo que pudesse neutralizar o "Programa Silvio Santos" do SBT. Os filmes, "Planeta Extremo" e até mesmo coisas como o "Tomara que Caia", de triste lembrança para todos, não surtiram efeito. Apenas o formato "Big Brother" tem bons resultados, no seu período de apresentação, frente ao concorrente.

Por tudo isso, essa tentativa de um novo "Sai de Baixo", com o mesmo Tom Cavalcante e que marcou época na emissora, já cria toda uma atmosfera e possibilidade de bons resultados. Importante reforçar que o produto está em desenvolvimento e depende da aprovação do diretor-geral Carlos Henrique Schroder. Se receber sinal verde, poderá estrear ainda este ano ou depois do "BBB 17", em abril.

Globo planeja novo "Sai de Baixo" para noites de domingo com Tom Cavalcante Globo planeja novo "Sai de Baixo" para noites de domingo com Tom Cavalcante Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:43:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.