Astro do UFC é encontrado em coma e luta pela vida


Um dos personagens mais marcantes do TUF 17, o americano Josh Samman foi encontrado desacordado em seu apartamento na manhã da última sexta-feira (30) e encaminhado para o hospital, onde permanece em coma. As informações são do jornal local Tallahassee e foram confirmadas pela mídia especializada em MMA nos EUA.

Embora mais detalhes ainda sigam em segredo, a publicação informou que o atleta foi encontrado ao lado do amigo e announcer de eventos de MMA Troy Kirkingburg, que foi declarado morto ao chegar no hospital do sul da Flórida para onde ambos foram encaminhados.

Aos 28 anos, Josh acumula cartel com 12 vitórias e quatro derrotas. Vindo de dois revezes seguidos, o atleta tinha assinado contrato para sua nova luta dias antes de ser encontrado em coma. Nenhum familiar ou pessoa próxima ao atleta se pronunciou oficialmente até o momento.

Astro do UFC é encontrado em coma e luta pela vida Astro do UFC é encontrado em coma e luta pela vida Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:32:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.