Billboard elege Madonna como Mulher do Ano pela defesa do feminismo e do direito das mulheres


No ano passado, Lady Gaga provou seu poder e influIencia e foi considerada a Mulher do Ano pela Billboard. Neste ano, a rainha do pop, Madonna, foi a grande eleita. Consagrada no mundo da música como a mulher que mais vendeu discos e CDs em todo o mundo, a cantora foi consagrada pela Billboard por "transcender a música".."Ela faz parte do pequeno número de superartistas cuja carreira e influência transcendem a música.

Com sua visão criativa, inovação implacável, e dedicação a causas filantrópicas, ela é uma inspiração para centenas de milhões de pessoas no mundo, ao mesmo tempo em que quebra todos os recordes na carreira. Ela é uma importante feminista, acima de tudo, uma artista que usou sua influência para mudar o debate sobre mulheres, sexualidade e direitos igualitários", explica Janice Min, presidente do The Hollywood Reporter-Billboard Media Group.

Madonna acumula 13 álbuns de estúdio em sua discografia. O primeiro, Madonna, foi lançado em 1983 e lançou os hits como Everybody, Borderline e Holiday. Ao longo de sua carreira, a cantora passou a ser reconhecida por estar sempre à frente do seu tempo, principalmente quando lançou o clipe da música Like a prayer, o qual aborda religião e sexualidade. Seu último trabalho de estúdio, Rebel heart, foi lançado em 2015.Aos 58 anos, Madonna é ainda reconhecida pelo trabalho humanitário que tem desenvolvido através da organização que fundou, a Raising Malawi. A intérprete é mãe de Lourdes, de 20 anos, Rocco, de 16, David, de 11, e Mercy, de 10.

O Women In Music está marcado para acontecer no dia 9 de dezembro, em Nova York, nos Estados Unidos. O canal americano Lifetime irá transmitir o evento no dia 12 de dezembro.

Billboard elege Madonna como Mulher do Ano pela defesa do feminismo e do direito das mulheres Billboard elege Madonna como Mulher do Ano pela defesa do feminismo e do direito das mulheres Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:06:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.