Humorista Miá Mello está grávida do segundo filho


A humorista Miá Mello está grávida de seu segundo filho, o primeiro de seu casamento com o diretor Lucas Mello. A atriz, por meio de sua assessoria de imprensa, confirmou a notícia e informou que não vai interromper seus compromissos na TV e no teatro.

"Estou muito feliz!! Por enquanto nada muda na minha agenda corrida entre RJ/SP! Estou fazendo uma série no HBO e continuaremos com a peça até novembro, podendo estender até o final do ano, já que está sendo um sucesso de público! Vamos rezar para que venha com muita saúde, que é o que importa!", afirmou Miá, em nota enviada por sua assessoria.

A atriz de 35 anos já é mãe de uma menina de sete anos. Antes da série da HBO, ela participou do "Superchef Celebridades", reality de culinária do programa "Mais Você", da Globo, e também integrou o elenco dos programas "The Voice Brasil", "Casseta & Planeta Vai Fundo" e "Legendários". No cinema, fez sucesso com Fábio Porchat na sequência "Meu Passado me Condena". Atualmente, ela está em cartaz no teatro com uma peça homônima.

Humorista Miá Mello está grávida do segundo filho Humorista Miá Mello está grávida do segundo filho Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:43:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.