Laura Cardoso já tem data para voltar a 'Sol Nascente'


Laura Cardoso continua afastada das gravações da novela 'Sol Nascente', da Rede Globo. A atriz, que esteve internada há duas semanas por conta de uma infecção urinária, ainda continua sob cuidados médicos, reporta o colunista Flávio Ricco. Se tudo correr como os médicos e a atriz esperam, Laura deverá voltar às gravações na segunda-feira, 31. Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, autores da trama, tiveram que reescrever diversos capítulos onde a personagem Sinhá, uma vilã que caiu no gosto do público, aparecia.

Ainda segundo o colunista, nos grupos de discussão da novela, que foram realizados recentemente em São Paulo, o nome da atriz aparece em destaque e por isso suas aparições na trama foram aumentadas. "Queria chegar à perfeição da representação. Mas a gente erra muito. E acerta. Sou dedicada ao meu serviço, me sinto uma operária da dramaturgia. O ator tem que estar atento às mudanças, as coisas mudam, o modo de representar vai sendo mais moderno. Não gosto de técnica, sigo o meu tempo", disse a atriz em uma recente entrevista para a 'Folha de S. Paulo'.

"A gente deve aceitar o curso da vida. Gosto da minha fala, das minhas rugas. Já fui uma gata no começo da TV, mas gosto dessa coisa de andar ao lado do tempo. Não tenho essa coisa de beleza externa, não. O ator é bonito, feio, novo, magro, gordo. Sabe? Um ator é tudo", finalizou.

Laura Cardoso já tem data para voltar a 'Sol Nascente' Laura Cardoso já tem data para voltar a 'Sol Nascente' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 15:32:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.