Lucas Veloso, filho do Shaolin, interpretará Didi no remake de 'Os Trapalhões'


Lucas Veloso, filho do falecido humorista Shaolin, venceu uma disputa interna na Rede Globo e vai interpretar Didi na nova versão de 'Os Trapalhões', que a emissora produzirá no ano que vem em parceria com o canal Viva. De acordo com notícias, Lucas, que interpretou um homônimo em 'Velho Chico', estava tentando a vaga junto com Rodrigo Sant'Anna.

Lucas, de apenas 19 anos, foi escolhido, entre outras qualidades, por ser nordestino, assim como Renato Aragão, e também por ser um excelente imitador. O ator chegou até a fazer uma imitação de Silvio Santos na novela 'Velho Chico''. No entanto, Lucas foi orientado pela Rede Globo para não dar nenhum detalhe sobre o novo 'Os Trapalhões'.

Os intérpretes de Mussum, Zacarias e Dedé ainda não foram escolhidos. Renato Aragão e Dedé Santana serão os tios dos novos Didi e Dedé. Mussunzinho foi sondado para fazer o personagem que foi do pai, mas também não foi confirmado.

Lucas Veloso, filho do Shaolin, interpretará Didi no remake de 'Os Trapalhões' Lucas Veloso, filho do Shaolin, interpretará Didi no remake de 'Os Trapalhões' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.