Tiago Leifert apresentará programa nerd nas madrugadas de domingo na Globo


O "Zero1" estreia no próximo domingo (23), após o "Altas Horas". A famosa sessão "Corujão" vai entrar no ar um pouco mais tarde enquanto o programa de Tiago Leifert estiver no ar. Segundo a coluna, o apresentador vai falar de cultura pop, games, filmes e campeonatos e esportes eletrônicos. A cada madrugada, Tiago vai receber um convidado famoso para conversar sobre as notícias da semana e jogar algum jogo em um clima bem descontraído. A primeira temporada ficará no ar até dezembro de 2016.

O apresentador deixou o programa "É de Casa" em agosto em meio ao clima de bom humor do programa. Na expectativa de substituir Pedro Bial no "BBB" 17, Tiago Leifert foi elogiado pelo jornalista. "Tiago é um talento extraordinário, um cara por quem tenho grande admiração. Dará uma cara nova no comando do programa", disse Bial. Quando o assunto é vida pessoal, o apresentador está com a expectativa de ser pai já em 2017. Sua mulher, Daiana Garbin, já disse que quer engravidar no ano que vem. "O nosso sonho é ter uma família. Quem sabe no ano que vem", contou ela.
Tiago Leifert apresentará programa nerd nas madrugadas de domingo na Globo Tiago Leifert apresentará programa nerd nas madrugadas de domingo na Globo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:36:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.