Bruna Hamú, de 'A Lei do Amor', está grávida de três meses do primeiro filho


Bruna Hamú , no ar como a bulímica Camila na novela "A Lei do Amor ", vai ser mamãe! A artista está à espera de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Diego Moregola, empresário e chef de cozinha do grupo Aragon. Grávida de três meses, a atriz não havia planejado a gestação e o casal foi pego de surpresa pela notícia.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a direção da novela já foi informada da gravidez. Diferentemente de Yanna Lavigne, atriz e namorada de Bruno Gissoni que, por estar grávida, deixou o elenco de "Novo Mundo", sendo substituída por Giullia Buscacio na história, Bruna Hamú continua no elenco da novela. Devido ao seu corpo em ótima forma, a gravidez, por enquanto, não atrapalha sua atuação, que contém cenas ousadas no horário das nove. O roteiro de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari ainda não foi alterado.

No folhetim, Bruna vive a jovem que decide virar garota de programa para manter o alto padrão de vida e passa a se relacionar com Tião, papel interpretado por José Mayer, considerado um galã por Bruna. A atriz declarou ter sido difícil interpretar as sequências em que se relaciona com o empresário, mas se mostrou agradecida: "Foi uma honra gravar com o Zé; ele é muito generoso".

Bruna Hamú, de 'A Lei do Amor', está grávida de três meses do primeiro filho Bruna Hamú, de 'A Lei do Amor', está grávida de três meses do primeiro filho Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.