Geraldo Luis aciona advogado para romper com a Record


Geraldo Luis tomou providências a respeito de seu futuro na TV. O apresentador do “Domingo Show”, da Record, contratou advogados na última semana para avaliar a possibilidade de o comunicador deixar a emissora dos bispos. O veterano teria confidenciado a amigos que está se sentindo coagido pelo canal da Barra Funda a apresentar uma atração diária a partir de março. Contudo, Geraldo alegou que não pode ficar à frente do projeto por questões de saúde – ele é diabético e teme que o excesso de trabalho prejudique o tratamento.

Além disso, Luis ainda tem que conciliar sua agenda de trabalho com os compromissos que tem com o filho, João Pedro, de 15 anos, que cria sozinho. De acordo com notícias, o artista afirmou que renovou seu contrato com a Record no início de outubro para continuar apresentando o dominical, e não para enfrentar a audiência da dramaturgia da TV Globo diariamente.

Por isso, o apresentador deseja saber dos advogados se pode rescindir o contrato, caso a Record insista em tirá-lo dos domingos, sem ter de pagar multa de aproximadamente R$ 20 milhões. Vale lembrar que, rumores dão conta de que Geraldo Luis está sendo sondado pelo SBT para ocupar a vaga de Raul Gil.

Geraldo Luis aciona advogado para romper com a Record Geraldo Luis aciona advogado para romper com a Record Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 13:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.