Nívea Maria 'substitui' Laura Cardoso em 'Sol Nascente'


Enquanto Laura Cardoso segue afastada da novela "Sol Nascente", ainda sem previsão de volta, a TV Globo encontrou uma solução para dar andamento à história de Sinhá. Nívea Maria entrará na trama das seis no papel de Dona Mocinha, irmã mais jovem da avó de Cesar (Rafael Cardoso). Os autores já precisaram reescrever alguns capítulos do folhetim desde que Laura, de 89 anos, se afastou por conta de uma infecção urinária.

Nívea começa a gravar nas próximas semanas e deve aparecer logo no início de dezembro. De acordo com a atriz, Mocinha será misteriosa e deve mexer com quase todos os personagens da trama de Walther Negrão, Julio Fischer e Suzana Pires. "Uma característica que eu posso destacar nela é a malandragem. Ela é malandra. Essa mulher vai mexer com quase todos os núcleos de alguma forma", adianta a atriz, enumerando outros traços da personalidade de Mocinha: "Ela tem humor, alegria, energia, uma sensualidade, dentro da faixa etária dela, e tem as armas delas, no sentido de manipulação", conta.

O último papel de Nívea foi na novela "Além do Tempo", quando também se afastou por uns dias por motivos de saúde. "Fiquei muito feliz com o convite, porque a Nívea Maria como atriz sempre teve uma imagem padronizada e essa personagem é diferente de todas as outras", comemora.

Afastada desde outubro, Laura chegou a ter alta médica, mas acabou voltando para o hospital. No pouco tempo em que ficou em casa, ela gravou algumas cenas por telefone, onde era possível ouvir sua voz passando instruções para Cesar. Caso Laura se recupere antes do fim da novela, os capítulos serão reescritos mais uma vez e ela retomará as gravações. A veterana conta com a torcida da nova colega: "Espero que ela volte para ser uma dupla imbatível com a Mocinha. Além de que, trabalhar com a Laura é uma honra!", finaliza Nívea.

Nívea Maria 'substitui' Laura Cardoso em 'Sol Nascente' Nívea Maria 'substitui' Laura Cardoso em 'Sol Nascente' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:56:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.