UFC anuncia datas para retorno a Nova York, Londres e Brasil


Sem delongas, o UFC confirmou as datas de suas edições para os três primeiros meses da temporada 2017 na última quarta-feira (9). Através de um anúncio oficial, a organização anunciou as datas para o retorno a importantes cidades como Nova York, Londres e Las Vegas, além do próximo show no Brasil.

No dia 21 de janeiro, no estado americano da Califórnia, o UFC promoverá o show de número 208 na mesma data em que Tito Ortiz e Chael Sonnen lideram o evento 170 do Bellator. Com uma distância entre as arenas de cerca de 50 km, a expectativa é para saber o real tamanho do torneio rival quando confrontado.

Já no dia 11 de fevereiro, no bairro do Brooklyn, em Nova York, o retorno à cidade - que ganha sua primeira edição neste sábado (12) - se dará com o show de número 209, além da promessa de um novo card explosivo. Por sua vez, Las Vegas (EUA) recebe o evento 210 no dia 4 de março, além de uma edição menor no dia anterior, quando ambos os shows serão realizados no ginásio T-Mobile Arena.

Por fim, Canadá, Brasil e Inglaterra (Londres), receberão novas noitadas de lutas, respectivamente, nos dias 19 de fevereiro, 11 de março (sem cidade definida) e 18 de março. Nenhuma delas referentes aos shows "numerados", reservados para cards com disputa de cinturão de vendas no sistema de pay-per-view na TV americana.

UFC anuncia datas para retorno a Nova York, Londres e Brasil UFC anuncia datas para retorno a Nova York, Londres e Brasil Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:19:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.