'X Factor' terá segunda temporada na Bandeirantes


A direção da Bandeirantes, em convenção realizada em São Paulo, bateu o martelo quanto a segunda temporada do reality "X Factor". A atual terminará no dia 23 deste mês, ao vivo, nos estúdios da Quanta, mas já ficou definida uma próxima. Pelo menos isso. O anúncio oficial será realizado durante o encerramento da primeira edição e a ideia é manter o mesmo time. X Factor Brasil é apresentado por Fernanda Paes Leme e tem Rick Bonadio, Alinne Rosa, Paulo Miklos e Di Ferreiro como jurados.

Por outro lado, a situação da Band está tão complicada que não existe ainda nenhum desenho de grade para o ano que vem. Como confirmação, além dos caça-palavras, apenas os programas das igrejas do Edir Macedo e R.R. Soares, o "X Factor" e o intocável "MasterChef".

Apesar dos baixos índices de audiência, com médias entre 2 e 3 pontos, o que é muito pouco, perto do investimento que a emissora fez , considerando o formato e a sua produção. No entanto, se a atração é um fracasso na audiência, por outro conseguiu uma forte apelação comercial. A atração está sendo um sucesso de lucro, o que em tempos difíceis para a economia, faz toda a diferença, pelo menos para a Band.

'X Factor' terá segunda temporada na Bandeirantes 'X Factor' terá segunda temporada na Bandeirantes Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.