loading...

Britto Jr. é dispensado pela Record após mais de um ano de geladeira


A partir do dia 31 deste mês Britto Jr., não terá mais nenhum vínculo com a Rede Record. A emissora decidiu pela não renovação do contrato do apresentador, que estava na geladeira desde o fim do Programa da Tarde. Britto já sabia desde junho que não teria seu contrato renovado com a emissora.

A Record chegou a oferecer a Britto Jr. a possibilidade de antecipar a rescisão, com a renegociação de multas, assim o apresentador poderia dialogar com outras emissoras, mas o jornalista negou a proposta e preferiu manter o contrato até o fim.

Britto teve problemas com colegas da Record, e fez postagens inoportunas nas redes sociais. Mostrou-se insatisfeito com o fim do Programa da Tarde e, na tentativa de reverter a decisão de acabar com vespertino, chegou a pedir que patrocinadores o procurassem caso quisessem anunciar no programa. Tais atitudes não agradaram a Record.

Britto Jr. é dispensado pela Record após mais de um ano de geladeira Britto Jr. é dispensado pela Record após mais de um ano de geladeira Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:27:00 Rating: 5
loading...
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.