Camila Cabello deixa Fifth Harmony após quase 5 anos


Camila Cabello não é mais vocalista do Fifth Harmony, anunciou o conjunto na madrugada desta segunda-feira (19) através do Instagram. Na semana passada, o grupo se apresentou em São Paulo ainda com a cantora, mas sem Lauren Jauregui, detida por porte de drogas, em aeroporto dos EUA. "Nós desejamos tudo de bom a ela", escreveram, em comunicado, Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane e Lauren, que lamentou não ter podido se apresentar no Brasil.

Camila estava há cerca de quatro e anos e meio no grupo intérprete de "Work from Home" - música que fez Larissa Manoela rebolar. Na nota, as vocalistas dizem que vão manter seus projetos paralelos e se classificam como "mulheres fortes e comprometidas". E se dirigem aos fãs, os Harmonizers: "Estamos juntos nessa. Nós amamos vocês com todos os nosso corações".

O Fifth Harmony surgiu durante a versão americana do reality musical "X-Factor", em 2012. Neste ano, a competição chegou ao país tendo Fernanda Paes Leme como apresentadora, mas a permanência da atriz é incerta para a próxima temporada.

Demi Lovato anunciou pausa na carreira
Na semana passada, a cantora americana foi o grande destaque do Z Festival, em São Paulo. A apresentação de Demi Lovato aconteceu semanas após ela anunciar uma pausa na carreira no ano que vem. "Eu não fui feita para a indústria e a mídia", alegou.
Camila Cabello deixa Fifth Harmony após quase 5 anos Camila Cabello deixa Fifth Harmony após quase 5 anos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.