Integrante do Raça Negra vira motorista do Uber


Fernando Alves de Lima, conhecido como Fernando Monstrinho, divide o seu tempo entre a profissão de música percussionista da banda Raça Negra e motorista do aplicativo Uber. De acordo com A Revista da Folha de S. Paulo, com a pausa do grupo, o músico estava entediado e precisando reforçar o orçamento, foi quando decidiu se aventurar no trânsito de São Paulo e virou motorista da Uber. "Sou casado há onze anos. Se ficar em casa todos os dias você começa a arranjar confusão com a mulher, fica impaciente", brinca.

Fernando conta empolgado que ficou surpreso por ser conhecido entre todas as tribos e nacionalidades. "Eu pego rockeiros e eles dizem que o único grupo de samba de que gostam somos nós, porque nós temos conteúdo", diz. "Dificilmente você encontra uma pessoa que diz que não conhece. O único que me disse que não conhecia foi um nigeriano, mas depois, por incrível que pareça, tocou 'É Tarde Demais' no rádio e ele falou que já tinha ouvido", afirma Fernando.

O artista conta que procura não falar que é do Raça Negra, só quando o passageiro pergunta se tem outra profissão, o que é muito comum entre os motoristas. "Naquele momento em que a pessoa descobre, você não é mais o motorista da Uber, mas o cara do Raça Negra. Tento deixar a viagem o mais divertida possível. Esse é o papel de cada um que está ali. Tem a balinha, tem água, e, se pedir pra cantar, a gente canta também. Eu falo antes que não sou o cantor, mas dá para quebrar o galho."

 Além de motorista do Uber e percussionista do Raça Negra, que faz hoje de 10 a 12 shows por mês, Fernando também está trabalhando em um projeto religioso.

Integrante do Raça Negra vira motorista do Uber Integrante do Raça Negra vira motorista do Uber Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:39:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.