Jennifer Lopez canta em português com Roberto Carlos; ouça


Pela primeira vez na carreira, Jennifer Lopez canta em português ao lado de Roberto Carlos. O dueto pode ser conferido em "Chegaste", single lançado nesta sexta-feira (16). Um clipe foi gravado com a dupla em outubro em Los Angeles e será lançado no próxima sexta, dia 23 de dezembro, durante o especial de Natal do rei que vai ao ar na TV Globo. A música foi composta pela vencedora do Grammy, Kany Garcia, com versão em português assinada por Roberto Carlos. Marc Anthony, ex-marido de Lopez, assina a produção.


Confira a letra de "Chegaste":

Tanto tempo já vai caminhando e ainda me pego recordando
Lágrimas rolaram dos meus olhos, enxuguei mais de uma vez
Tenho algumas marcas que ficaram em meu sorriso nesses anos
E também lembranças tão bonitas que o tempo não desfez
Quem diria que você viria sem dizer que vinha?
Porque nunca é tarde
Para apaixonar-se
Chegaste
Senti na minha boca um: Te quero
Como um doce com caramelo
Necessitava um amor sincero
Chegaste
E ouvi da tua boca um: Te quero
Pra se apaixonar, sempre é tempo
Necessitava um amor sincero
E agora que eu conheço os caminhos que me levam pros seus braços
Agora que o silêncio é uma carícia que a felicidade traz
Você e o seu sorriso iluminam minha vida e meus espaços
E chega me dizendo num sorriso: Não me deixe nunca mais
Quem diria que você viria sem dizer que vinha?
Porque nunca é tarde
Para apaixonar-se
Chegaste
Senti na minha boca um: Te quero
Como um doce com caramelo
Necessitava um amor sincero
Chegaste
E ouvi da tua boca um: Te quero
Pra se apaixonar, sempre é tempo
Necessitava um amor sincero
Quem diria que você viria sem dizer que vinha?
Porque nunca é tarde
Para apaixonar-se
Chegaste
Senti na minha boca um: Te quero
Como um doce com caramelo
Necessitava um amor sincero
Chegaste
E ouvi da tua boca um: Te quero
Pra se apaixonar, sempre é tempo
Necessitava um amor, um amor
Chegaste
Senti na minha boca um: Te quero
Como um doce com caramelo
Necessitava um amor sincero

Jennifer Lopez canta em português com Roberto Carlos; ouça Jennifer Lopez canta em português com Roberto Carlos; ouça Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:54:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.