Lancellotti ganha processo e Facebook recorre da decisão


A rede de relacionamentos Facebook informou, por meio de nota oficial, que vai recorrer da decisão da 3ª Vara Cível que o condenou a indenizar em R$ 55 mil Giovanna Lancellotti. A plataforma alegou que a atriz de “Sol Nascente” – trama das 18h da TV Globo – deveria usar as ferramentas de denúncia para que as páginas denunciadas fossem analisadas pelo Facebook.

“O Facebook respeita as decisões da Justiça e, neste caso, cumpriu as ordens de remoção de diversos conteúdos. Quanto à condenação por danos morais, estamos analisando a decisão e poderemos exercer nosso direito de recorrer”, dizia comunicado.

Segundo o “Ego”, a bela entrou com uma ação judicial contra o Facebook exigindo a exclusão de dez perfis falsos e cinquenta e nove comunidades que lhe dirigiam ofensas à honra. O pedido de Giovanna não teria sido atendido, contudo, a empresa alegou que somente a matriz americana poderia remover os conteúdos.

Lancellotti ganha processo e Facebook recorre da decisão Lancellotti ganha processo e Facebook recorre da decisão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.