Nazaré Tedesco está confirmada em nova novela da Globo


Para tudo! A única e inigualável Nazaré Tedesco, rainha das vilãs da televisão brasileira, está de volta. A personagem vai reaparecer em uma novela futura do autor global Aguinaldo Silva, que deu a notícia em uma nota em seu site oficial; Renata Sorrah ainda não está confirmada.

"Era para ser um segredo absoluto. Tanto que, na sinopse entregue à emissora na semana passada, não há nenhuma alusão ao assunto, e ainda não falei com Renata Sorrah a respeito. Por isso, quando me ligaram na sexta-feira para dizer que a volta de Nazaré Tedesco na minha próxima novela seria notícia hoje em O Globo eu me rasguei de cima a baixo de tanto ódio: “Como é que a Misses K conseguiu descobrir, caraca?” – eu me perguntei, babando ácido sulfúrico. E decidi publicar a notícia em todas as redes sociais na mesma hora, só pelo prazer de tornar a notícia em O Globo requentada". 

E então ele confirmou o que todo mundo queria ouvir...

"Desculpa, Renata Sorrah, se não falei contigo a respeito antes que a notícia explodisse, afinal, sem você não existe Nazaré nenhuma… Porém, agora que foi descoberto o meu segredo de Polichinelo bêbedo, confirmo com todas as letras em inglês, para ficar mais enfático: yes, she will be back – vai voltar a única vilã de novela que virou personagem da internet no mundo inteiro".

Nazaré Tedesco está confirmada em nova novela da Globo Nazaré Tedesco está confirmada em nova novela da Globo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 15:23:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.