Revista diz que Kate Hudson está grávida de Brad Pitt


Depois de Marion Cotillard e Margot Robbie, agora Kate Hudson é apontada como o novo affair de Brad Pitt. E segundo a revista Star, a atriz estaria grávida de um filho do ex de Angelina Jolie!Uma fonte contou ao tabloide que a atriz de 37 anos descobriu que espera um bebê, embora não estava planejando ser mãe novamente."Brad também não estava planejando ter outro filho em breve, mas se Kate está de fato grávida, isso vai mudar sua perspectiva muito rápido... tenho certeza de que sua reação será ver a gravidez como uma bênção e o início de um novo capítulo em sua vida", disse uma pessoa próxima.

A fonte também revelou a reação de Jolie à notícia da gravidez."Ela está indignada com os boatos de que Kate já está grávida, não sei o que Brad e Kate planejaram para as festas, mas se acontecer que ela está grávida realmente, será uma grata surpresa de Ano Novo!", comenta a fonte.
Revista diz que Kate Hudson está grávida de Brad Pitt Revista diz que Kate Hudson está grávida de Brad Pitt Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:49:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.