Supermax ganha nova chance na Globo: “Rumo à segunda temporada”


A Globo não desistiu de emplacar a primeira série envolvendo suspense e terror, Supermax. A emissora, por meio do perfil do site dos bastidores da emissora, o Gshow, confirmou a nova temporada da produção.
“O mistério dos pássaros não será respondido nessa temporada”, disse o autor José Alvarenga Jr. ao Gshow.

A atriz Maria Clara Spinelli também confirmou a nova leva de episódios da produção. “Rumo à segunda temporada! Parabéns a todos os guerreiros que estiveram juntos nessa Maratona Supermax”, escreveu no Instagram.

Na madrugada deste sábado (10), o canal reprisou todos os episódios de Supermax. A reprise foi anunciada como “maratona Supermax”. O último episódio será exibido na próxima terça-feira (13).
Embora a série não tenha registrado bons índices de audiência, por bater de frente com Masterchef – reality-culinário da Band consolidado nas noites de terça-feira -, a Globo aposta numa nova temporada. A produção deve ser exibida em novo dia.
Supermax ganha nova chance na Globo: “Rumo à segunda temporada” Supermax ganha nova chance na Globo: “Rumo à segunda temporada” Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:19:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.