Ator Kadu Moliterno se casa pela 2ª vez com Cristianne Rodriguez


Pouco mais de um mês depois de se casarem, em uma bela praia de Florianópolis, Kadu Moliterno e Cristianne Rodriguez decidiram oficializar a união, pela segunda vez, durante a viagem que estão fazendo, pelo Havaí. Com um dos paradisíacos cenários do local como plano de fundo, o casal era só alegrias, ao celebrar o imenso amor presente no relacionamento, desta vez para realizar um sonho do próprio ator.

"Um sonho que se realiza, me casar no lugar perfeito, com a mulher que amo! Dia para lembrar para sempre, pôr-do-sol do Havaí, com altas ondas", chegou a declarar o artista, todo romântico e apaixonado, antes de também ser complementado pela mulher.

"Foi uma linda cerimônia. Muito emocionante! Tudo lindo, dia perfeito, teve ainda um arco íris fenomenal, em um lindo céu azul! A gente se falava com o olhar, tenho certeza que as mesmas palavras pensamos, ‘como foi perfeito te encontrar nessa vida!’", disse Cristianne.


A cerimônia ainda aconteceu apenas poucos dias depois de Kadu presenciar o casamento, no mesmo local, da filha, Lanai, com o americano Sam. Felicidade em dose dupla!

Ator Kadu Moliterno se casa pela 2ª vez com Cristianne Rodriguez Ator Kadu Moliterno se casa pela 2ª vez com Cristianne Rodriguez Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:41:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.