Baby do Brasil e Casagrande vão se casar neste ano


Baby do Brasil e Casagrande vão se casar esse ano de 2017. O novo casal contou a novidade durante entrevista ao Fantástico, da Globo. A cantora já tem seis filhos, mas está há 20 anos sem sexo. Já Casagrande já teve um passado com drogas e, segundo ele, com o relacionamento com Baby, ele tornou-se mais equilibrado."Eu me aproximei dele como pastora, mas depois de um tempo, eu senti a necessidade de falar com ele mais tempo. Pedi a Deus que me confirmasse", disse Baby.

Casagrande completou: "Eu a pedi em namoro. Mas, ela disse que Deus tinha que confirmar!"Juntos há quatro meses, eles revelaram que demoraram cerca de três meses para o primeiro beijo. Ela procurava o homem ideal e diz que encontrou em Casagrande. Os dois afirmaram que ainda não fizeram sexo e que o ato só acontecerá após o casamento.

Baby do Brasil e Casagrande vão se casar neste ano Baby do Brasil e Casagrande vão se casar neste ano Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:04:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.