BBB 17: Antônio, Manoel e Roberta sofrem com Castigo do Monstro


Daniel e Marinalva, os vencedores da Prova do Anjo, escolheram Antônio Manoel e Roberta para cumprir o Castigo do Monstro, neste sábado. Os três escolhidos pelos Anjos da casa tiveram de simular o movimento de rotação e translação da Terra. Para a prova, Antônio se fantasiou de sol, Manoel, de Lua, e Roberta foi a Terra.

No gramado da casa, os três precisaram imitar o deslocamento dos astros ao som de uma música que só parou de tocar quando acertaram o movimento. Contando com a ajuda dos brothers Vivian, Marcos e Luiz Felipe, o trio demorou mas conseguiu acertar a coreografia planetária.

Tensa com a dificuldade em compreender a prova, Roberta chegou a chorar e foi consolada por Vivian. "Estou chorando porque a gente não consegue entender o que é para fazer", queixou-se a estudante.
O Castigo do Monstro segue durante o dia e, segundo as regras, as vítimas só podem tirar a roupa para tomar banho, que não pode ser de piscina, proibida para os três enquanto estiverem sendo castigados.

BBB 17: Antônio, Manoel e Roberta sofrem com Castigo do Monstro BBB 17: Antônio, Manoel e Roberta sofrem com Castigo do Monstro Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:39:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.