BBB 17: Marcos e Gabriela Flor formam primeiro paredão


Marcos Harter e Gabriela Flor estão no primeiro paredão do "BBB17" e disputam a permanência na casa. O cirurgião plástico foi parar na berlinda pelas mãos das líderes Mayara e Vivian, enquanto a dançarina foi a mais votada pelos participantes da casa.  A eliminação de um dos dois será na próxima terça-feira (31). "A extrema falta de respeito que ele tem com as mulheres aqui na casa foi a justificativa para mandá-lo para o paredão", explicou Mayara ao indicar Marcos. Já Gabi Flor foi acusada ser individualista e de interagir pouco com os demais confinados. A dançarina recebeu sete votos da casa.

Não puderam ser votados nesta semana a líder Mayara, Roberta, que ganhou a imunidade em uma prova, Luiz Felipe, que recebeu a imunidade dos anjos Daniel e Maninalva e os gêmeos Emilly e Manoel, que foram escolhidos pelo público para permanecer no jogo. Gabi Flor caiu aos prantos após saber que foi a mais votada da casa e foi consolada por Pedro. Já Marcos lidou melhor com a indicação. "Isso aqui é um jogo, não tem motivo para tanta choradeira", disse.

BBB 17: Marcos e Gabriela Flor formam primeiro paredão BBB 17: Marcos e Gabriela Flor formam primeiro paredão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:56:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.