'BBB17' terá fachada de vila , festas regionais e votação nacional



O reality continua o mesmo, mas a casa, quanta diferença! No "Big Brother Brasil 17" os participantes ficarão confinados em uma "vila". Na verdade, o espaço continua tendo uma área principal com dois quartos e uma área externa, mas as fachadas coloridas, inspiradas na arquitetura de Paraty, no Rio de Janeiro, deixam o ambiente bastante diferente.

"A vila foi um conceito que decidimos trabalhar esse ano, onde a entrada para a academia é o dia, por exemplo, seriam casas diferentes. Mas o grupo continua na casa principal", diz o diretor Rodrigo Dourado. Por dentro, os dois quartos, com um total de nove camas (sendo duas de casal), ganharam decorações completamente distintas. O maior fica perto da cozinha e é todo decorado em tons de azul e tem inclusive um box com chuveiro. O menor, próximo à despensa e ao confessionário, tem as paredes pretas e desenhos de caveiras, além da inscrição "Paraíso prometido".


 Na sala, a televisão através dá qual os brothers interagiam com Pedro Bial foi substituída por um telão vertical: agora os confinados verão o novo apresentador, Tiago Leifert, de corpo inteiro. Nesta edição, o "BBB" terá festas temáticas, com inspiração nas regiões brasileiras, mas a votação voltará a ser nacional. "Não sentimos uma diferença significativa no sistema dividido por regiões e decidimos voltar ao formato anterior", diz o diretor.

 Outra mudança na dinâmica da competição, que este ano tem participantes da terceira idade e com deficiência física, envolve mais ênfase em provas de lógica, memória e estratégia. "Mas as provas de resistência continuam, elas são um clássico do 'Big Brother'. Nem todo mundo tem que ganhar todas as provas. O equilíbrio vem do conjunto", explica Dourado.

'BBB17' terá fachada de vila , festas regionais e votação nacional 'BBB17' terá fachada de vila , festas regionais e votação nacional Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.