"BBB17" vai estrear com disputa entre gêmeos para entrar na casa


A nova edição do "Big Brother Brasil" estreia na segunda-feira (23) com disputa por vagas na casa. Antes dos brothers e sisters serem confinados, o reality vai receber duas duplas de gêmeos que irão competir entre si por um lugar no programa. A informação é do site oficial da atração. A decisão caberá ao público, que vai escolher apenas um irmão de cada dupla para entrar no jogo. Esta é a primeira vez que gêmeos disputam vagas no programa. Em edições anteriores, irmãos idênticos entraram na casa para enganarem os participantes - com um deles se passando pelo outro.

Salinha do comando
Principal novidade do "BBB17", Tiago Leifert, que substitui Pedro Bial na apresentação, terá uma salinha onde poderá espiar os participantes. No estúdio, cuja decoração lembra uma sala de comando, Leifert vai poder escolher a câmera para observar os brothers. Outra novidade é a participação de Rafael Cortez. O ex-CQC foi escalado para ter um quadro no qual irá interagir com internautas. O humorista Paulinho Serra também estará na nova edição do reality. Em sua participação, ele vai às ruas para saber o que as pessoas pensam sobre os brothers que estão confinados.

"BBB17" vai estrear com disputa entre gêmeos para entrar na casa "BBB17" vai estrear com disputa entre gêmeos para entrar na casa Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:49:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.