Com Sérgio Marone, 'Hoje em Dia' deixa Record na liderança


Nesta segunda-feira (2), o ator Sérgio Marone assumiu o comando do “Hoje em Dia”, substituindo Cesar Filho, que está de férias. Recentemente, o apresentador contou que essa é a realização de um sonho, já que tinha muito interesse em apresentar um programa.

Há alguns meses, a Record já tinha prometido a Marone que ele iria apresentar um programa, sendo até cláusula do contrato. A previsão era de que a atração estrearia no início deste ano, mas a falta de um formato interessante e a conjuntura econômica do país fizeram a emissora adiar o plano.

Logo em seu primeiro dia de programa, ele rendeu bons índices de audiência para a emissora. De acordo com o próprio Marone em seu perfil no Twitter, a Record ficou na liderança por bastante tempo. “Obrigado pessoal! Ficamos mais de 1h em primeiro lugar!”, escreveu ele.

Antes disso, Cesar Filho havia desejado boa sorte: “Seja muito bem vindo @sergiomarone!!! Em janeiro, durante minhas férias, ele vai me substituir no @hojeemdia. Todo o sucesso do mundo pra você, ao lado da @ahickmann, @renataalves_oficial e @ticipinheiro”.

Marone respondeu, brincando: “Que responsa! Se cuida nessas férias e volta logo pra me livrar dessa “cilada” Cesar Filho, rs”.
Com Sérgio Marone, 'Hoje em Dia' deixa Record na liderança Com Sérgio Marone, 'Hoje em Dia' deixa Record na liderança Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:05:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.