Diretora confirma terceira temporada da “Escolinha do Professor Raimundo” para 2017


Animada com os resultados da primeira temporada da “Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração”, a Globo encomendou uma nova leva de episódios, em parceria com o Viva, e uma terceira já está garantida para 2017. “A emissora recebeu muitos pedidos para o programa não acabar, e vamos ter a terceira temporada. Não sabemos até quantas temporadas teremos, mas a gente vai fazendo, nesse formato pontual, uma vez por ano”, disse a diretora Cininha de Paula.

Cininha admitiu a possibilidade de outros personagens surgirem no formato, mas sem que os atores atuais deixem o elenco. “Ninguém sai. Quem entra aqui, eu não deixo sair. Dessa vez, queria que a gente acrescentasse outros comediantes para fazer personagens que a gente gostaria de homenagear, como Claudia Rodrigues, por exemplo. Mas não deu, e quando os textos chegaram, vimos que era suficiente”.
Filho de Chico Anysio e atual professor Raimundo, Bruno Mazzeo argumentou que estar de volta é tão emocionante quanto estrear. “A ‘Escolinha’ mexe com o lado afetivo das pessoas. Falei ano passado e repito agora que estamos fazendo um programa de amor e não de humor. Nunca havia passado por isso. Já tive experiência de um taxista que chorou quando entrei no carro, lembrando do meu pai”.

Diretora confirma terceira temporada da “Escolinha do Professor Raimundo” para 2017 Diretora confirma terceira temporada da “Escolinha do Professor Raimundo” para 2017 Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.