Em alta, Cheias de Charme ficará no ar além do previsto


Sucesso em audiência nas tardes da Globo, a reprise de Cheias de Charme está sendo esticada pela emissora. Os índices da trama, escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira,chegam a ultrapassar Malhação. De acordo com o site RD1, a Globo tem utilizado técnicas para esticar a novela, como exibir trechos de capítulos anteriores. Inicialmente, a reprise iria até fevereiro deste ano, mas, com as edições, é possível que Cheias de Charme chegue ao fim em março no Vale a Pena Ver de Novo.

Nesta segunda-feira (02), a trama protagonizada por Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond fechou com 18 pontos de média contra 17 de Malhação.

Para substituir o fenômeno, que também fez sucesso na exibição original, a Globo escalou Senhora do Destino, que terá menos cortes após mudanças nas regras da classificação indicativa.

O sucesso de Cheias de Charme nas tardes da Globo fez com que os diretores tivessem um novo impulso para a produção do filme derivado da novela, que foi exibida originalmente em 2012. No entanto, segundo o jornal Extra, a agenda de Taís AraújoLeandra LealIsabelle Drummond e Cláudia Abreu não tem ajudado os executivos responsáveis pelo filme. Até o momento a direção não conseguiu conciliar as datas para o início da produção.

Em alta, Cheias de Charme ficará no ar além do previsto Em alta, Cheias de Charme ficará no ar além do previsto Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:26:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.