Nasce Artur, terceiro filho da cantora Kelly Key


Kelly Key já é mamãe! A cantora deu a luz ao pequeno Artur na tarde desta quinta-feira, dia 26, na Maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e ambos passam bem. O bebê nasceu pesando 3kg e tem 49cm. "Artur chegou! Ele e a Kelly estão bem", escreveu a cantora em post compartilhado no Instagram.

"O Artur nasceu, é lindo, eu não posso falar muito agora. Mas é uma coisa fofa. Tem o narizinho da Suzanna, a boca do Jaime Vitor, covinhas da Suzanna, é uma misturinha. Tem muito cabelo! Nasceu com 49cm, com 3kg, às 15h15. Olha que delícia, uma graça. Acho que é bem parecido comigo também. Tá tudo bem, a gente tá muito feliz", disse à cantora com exclusividade para a Glamour.

A equipe de Kelly Key compartilhou ao vivo o antes e depois do parto nas redes sociais. Em um dos vídeos, ela aparece segurando o bebê. Uma lindeza!!! Parentes e amigos assistiram todos os momentos pela TV da maternidade.  Este é seu terceiro filho -- Kelly já é mãe de Suzanna Freitas, de 15 anos, fruto de seu relacionamento com Latino, e Vitor, de 11 anos, do seu atual casamento com o empresário Mico Freitas.
"Os olhos. Eles nunca mentem", escreveu  Suzanna Freitas, filha da cantora, ao postar um foto do irmãozinho no Instagram.

"Tá chegando a hora da família ficar completa ,não poderia deixar de agradecer a todos vcs que torcem por nós , que durante esses 9 meses sempre mandaram mensagens maravilhosas de apoio , que sempre oraram por nós e sei que vão continuar orando e fazem com que esta família se sinta cada vez mais amada ! A ficha começa a cair agora , as pernas já estão fracas , qualquer coisa da vontade de chorar então é isso", comentou o marido nas redes sociais, nesta quinta-feira, 26.

Nasce Artur, terceiro filho da cantora Kelly Key Nasce Artur, terceiro filho da cantora Kelly Key Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:36:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.