Record compra 'Dança dos Famosos' e inicia briga com a Globo


O apresentador Faustão já pode começar a se preocupar, porque a partir da temporada 2017 do programa de Xuxa Meneghel estreará uma versão praticamente idêntica do principal carro-chefe do dominical da Globo, o “Dança dos Famosos”.

De acordo com o colunista Daniel Castro, o acordo bem sucedido fará com que a Record tenha direito de exibição ao quadro e a investida faça alfinetar a emissora carioca. Com o título provisório de “Dançando com as Estrelas”, a competição de dança com a participação de artistas terá 13 episódios.

O formato foi adquirido da BBC e será produzido pela Endemol, mesma produtora do formato semelhante produzido pelo programa de Fausto Silva há mais de anos. Até mesmo o nome do formato é parecido, quando o de Xuxa chama “Strictly Come Dancing”, o de Faustão chama “Strictly Dancing”, e pode fazer com que a Globo inicie uma guerra judicial.

Record compra 'Dança dos Famosos' e inicia briga com a Globo Record compra 'Dança dos Famosos' e inicia briga com a Globo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:39:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.