Victoria contrata advogado para impedir volta de Spice Girls


Victoria Beckham não aceitou participar da reunião das Spice Girls para celebrar os 20 anos do primeiro álbum da girlband. Inclusive, a esposa de David Beckham contratou um advogado para impedir que as outras integrantes retomem a banda. Mel B, Geri Horner e Emma Bunton anunciaram volta comemorativa do grupo do ano passado.

A reunião seria uma turnê especial em homenagem ao 20º aniversário do primeiro álbum do grupo feminino, mas que não contaria com a presença de Victoria Beckham e Mel C. No entanto, a ex-integrante está tentando acabar com os planos das antigas colegas. "As meninas estão devastadas. É uma maneira extremamente triste para as coisas terminarem", disse uma fonte ao tabloide “The Sun”.

Um dos motivos para que a socialite acionasse seus representantes é o que ela tem direitos aos sucessos do grupo. "Ela envolveu advogados pois ela tem crédito sobre os sucessos e é coproprietária das empresas que controlam o legado e as finanças da banda.” No ano passado, Victoria havia dito que o preferia que o trio criasse suas próprias músicas. "Eu acho que elas deveriam cantar seu próprio material, porque o que fizemos no 'Spice Girls' foi tão especial. Se elas cantaram músicas das 'Spice Girls', acho que posso ficar um pouco triste.”

Victoria contrata advogado para impedir volta de Spice Girls Victoria contrata advogado para impedir volta de Spice Girls Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:43:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.