Victoria Beckham não aceitou participar da reunião das Spice Girls para celebrar os 20 anos do primeiro álbum da girlband. Inclusive, a esposa de David Beckham contratou um advogado para impedir que as outras integrantes retomem a banda. Mel B, Geri Horner e Emma Bunton anunciaram volta comemorativa do grupo do ano passado.
A reunião seria uma turnê especial em homenagem ao 20º aniversário do primeiro álbum do grupo feminino, mas que não contaria com a presença de Victoria Beckham e Mel C. No entanto, a ex-integrante está tentando acabar com os planos das antigas colegas. "As meninas estão devastadas. É uma maneira extremamente triste para as coisas terminarem", disse uma fonte ao tabloide “The Sun”.
Um dos motivos para que a socialite acionasse seus representantes é o que ela tem direitos aos sucessos do grupo. "Ela envolveu advogados pois ela tem crédito sobre os sucessos e é coproprietária das empresas que controlam o legado e as finanças da banda.” No ano passado, Victoria havia dito que o preferia que o trio criasse suas próprias músicas. "Eu acho que elas deveriam cantar seu próprio material, porque o que fizemos no 'Spice Girls' foi tão especial. Se elas cantaram músicas das 'Spice Girls', acho que posso ficar um pouco triste.”
